sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

volta as aulas é um saco!!!

  

       Quem de vocês gosta de volta as aulas ??? gente fala sério é muuuuuuuuito chato!!!bom a parte boa é que vocês reencontram os amigos, mas quem vai pra escola nova é um ó tipo agente não conhece ninguém parece um peixe fora d'água.. Bom eu  postei como fazer amizades no primeiro dia de aula mais eu não gosto muito não de ir para uma escola nova. Bom mas fazer oque né? o legal é que agente compra materiais novos tudo novinho isso é bem legal, mas quando chega final do ano a borracha já sumiu, dos 3 lápis só sobrou 1  e bem pequenininho e o apontador nem funciona mais.
      Por hj é só pessoal um beijinho e continuem seguindo o blogger :) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário