sábado, 2 de fevereiro de 2013

9 ideias de make para usar na escola


Dá uma preguiça só de pensar em acordar e fazer um make para ir à escola… Mas a verdade é que nada como se sentir bonita para dar um up no humor, na autoconfiança e começar o dia bem. Por isso, confira nossas ideias de make para apostar na escola, de opções 
mais elaboradas àquelas praticamente "cara lavada"!

3lucy-hale1ashley-benson7miley-cyrus4bella-thorne92avril-lavigne5chloe-moretz8zendaya6elle-fanning10taylor-swift

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Musicas que sevem pro fim das férias..


1- Avril Lavigne- When you've gone

2-miley cyrus - i miss you


3- Goodbye Miley Cyrus





Feliz ao extremo!


                                         


















Olá pessoas! tudo bem? Bom,hoje eu estou muito feliz! E por que? Porque o meu mais novo blog "alegria explicita" está com cada vez mais visualizações!! gente muitoo obrigada por cada dia que visitaram meu blog :)Agradeço de coração por você que está lendo esse post! Mesmo!

Amizade Verdadeira

A amizade consegue ser tão complexa... 
Deixa uns desanimados, outros bem felizes... 
É a alimentação dos fracos 
É o reino dos fortes 

Faz-nos cometer erros 
Os fracos deixam se ir abaixo 
Os fortes erguem sempre a cabeça 
os assim assim assumem-os 

Sem pensar conquistamos 
O mundo geral 
e construimos o nosso pequeno lugar 
deixando brilhar cada estrelinha 

Estrelinhas... 
Doces, sensiveis, frias, ternurentas... 
Mas sempre presentes em qualquer parte 
Os donos da Amizade...

A seguir imagens de mim antes do primeiro dia de aula:


Vou olhar pro meu computador e ficar tipo assim:
Foram tantos momento de alegria…
E ai alguém virá me puxar pra escola:

Quero esse ano...

Inspirado no post da minha prima Letícia Costa resolvi criar um post dizendo o que eu quero que aconteça em 2013. 


1-  Fazer novas amizades na escola nova!


                           

2-  Continuar com o blog por bastante tempo.

                            

 3-  Largar um pouco do Computador!

              image



Fanática por...


Oiii gente !!!!
vcs perceberam que eu posto muitas coisas sobre a Miley pq eu sou meio louca... não louca não eu sou FANÁTICA 
pela Miley...
então se vcs são fanáticos por algum cantor ou cantora me sigam no blog e  contem ai nos comentários!